Fiz esse guia para quem ainda esta indeciso em qual classe pegar ou para saber mais sobre as classes do jogo.Espero que gostem...
Classes
Após o nível 31, o jogador pode optar por uma das duas classes que desejar, de acordo com seu personagem, podendo assim ter novas habilidades, porém usará apenas um tipo de arma.
Seguem abaixo as classes e suas respectivas armas:
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- Cleric ( Cajado )
A Healer Cleric utiliza o cajado como arma, sua força de ataque é inferior da do arco, todavia seu poder de cura é muito superior, usa magia para se defender e atacar, as Clerics são raras no jogo.
Habilidades principais:
Cura Divina: Cura 920 de HP do alvo
Humilhar:Destroi a defesa do inimigo.
Detalhe: A cleric e exelente em campo de batalha para curar seus aliados.
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- Archer ( Arco )
Essa classe manuseia o arco e flecha como nenhuma outra, causam grandes números de ataques críticos e "deaths", sua velocidade de ataque é razoável e causa bons danos, para muitos, é a melhor classe do jogo.
Habilidades Principais:
Flecha do silencio: Impossibilita o inimigo de usar habilidades ativas.(Muito bom para x1)
Rajada Multipla: Diminui a velocidade do inimigo e causa muito dano.
Rajada elfica: Tem muito dano e pode paralisar o inimigo.
Detalhe:Essas skills são imbativeis quando usadas juntas
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- Royal Knight ( Duas Espadas )
O Royal Knight utiliza a espada dupla como arma de ataque. Poissui uma boa defesa e após level 38 possui um excelente ataque chamado duplo golpe, alem do triplo.
Habilidades principais:
Desfalecer: Paralisa o inimigo por um bom tempo e e a longa distancia.(Umas das melhores skill do jogo)
Golpe Triplo:Um golpe muito poderoso e rapido, sendo uma das melhores skill de atake do jogo.
Detalhe: Tem menas defesa que o temple porem muito mais atake.
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- Temple Knight ( Espada e Escudo )
O Temple Knight possui a melhor defesa do last war, entretanto seu ataque é muito baixo comparando com o royal knight.
Habilidades principais:
Escudo violento II:Paralisa o inimigo por um bom tempo.(Ela pode ser usada junto com o outro escudo violento aprendido lvl 25)
Quebra de defesa II: Destroi a defesa do inimigo por 15 segundos.Enquanto isso ele pode ser alvo facil.
Corte Maligno II: Um golpe poderoso que causa dano e destroi o ataquee do inimigo. (Atua muito bem junto com a Quebra de defesa II)
Detalhe: E o char que tem mais defesa de todo o jogo porem muito pouco ataque e nao tem skills de ataque.
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- Wizard ( Cajado )
Wizard desfruta de habilidades com danos superiores de todas as classes, tem pouca defesa, mas isso não é muito importante, pois o inimigo raramente consegue atacar a Wizard antes de morrer.
Habilidades Principais:
Flecha congelante: Diminui a velocidade do inimigo e causa muito dano.
Impacto Maldito:Afeta ate 10 inimigos a volta alem de causar muito dano.Umas das melhores skill de area do jogo.(Muito util em guerras)
Detalhe: A wizard tem mais ataque que a Witch porem tem menos maldiçoes.
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- Witch ( Varinha )
A Witch é considerada a melhor classe do PvP, por causa de seus de-buffs(ataques que causam danos temporarios, diminuem velocidade, status,...)e por seus stuns a longa distancia e de logna duraçao. Seu dano(damage)é muito baixo comparado com o da wizard.
Habilidades principais:
Petreficar: Paralisa o inimigo dando muito tempo para matalo.
Cegueira: Habilidade muito popular da Witch por acabar com a visão do inimigo dexando ele sem rumo.
Agilidade II: Almenta sua propria velocidade e a do alvo, dura 20 minutos.
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- Assassin ( Adagas )
A Assassin possui o ataque mais rápido do jogo acompanhado com damage mediano e críticos que as vezes são maiores que os damages das skills, possui pouca defesa (que é compensada com a evasão) e incriveis combos que podem derrubar ate os mais incríveis guerreiros.
Habilidades Principais:
Despistar: Faz o inimigo perder seu alvo.
Fingir de morto: A assasin se finge de morto fazendo o inimigo perder seu alvo e pensar que esta morta.
Ataque duplo: Golpe muito poderoso que acaba com o HP do inimigo.
Detalhe: Tem mais evasão do que a Ranger e menos precisao.
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- Ranger ( Besta )
Ao contrário das Assassins, as Rangers possuem ataques a longa distância que tambem ajuda no PvE contra ataques sorrateiros (a curta distância). Com damage razoavelmente alto, não tem tanta evasão, defesa e velocidade de ataque quanto asa Assassins, mas possuem maior precisão.
Habilidades Principais:
Disparo Certeiro: Almenta totalmente o ataque e diminui muito a defesa, muito bom pa up em monstros que nao causão muito dano.
Perfurar: Habilidade que causa muito dano no inimigo, se iguala ao ataque duplo.
Flecha de fogo: Habilidade muito poderosa cusando muito dano igual ao perfurar.
Habilidaes principais antes do lvl 31:
Armadilha: Paralisa o inimigo.(Se o inimigo atacar de longe ele pode atacar você)
Invisibilidade: A rogue pdoe ficar invisivel por 8 segundos, com essa habilidade pode ser usado "Estocada" (Ranger) e "Apunhalar" (Assasin).
Detalhe:O inimigo pode usar o iten "Visão santa" e pode ver a rogue invisivel.
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- Highlander ( Machado )
Os Highlanders posuem ataques fortes, HP acima do normal e uma defesa mediana, sendo também um tanker. Possui precisão mediana, ataques vagarosos e poucos críticos.
Habilidades principais:
Ataque hemorragico: Causa muito dano e sangramento no inimigo, e e usado a longa distancia.
Furia:Almenta o ataque, defesa e velocidade por um tempo determinado.
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- War Master ( Espada Grande)
Possui danos e defesa mediana. Pouquissimos criticos, e HP alto. Também como os Hights, podem ser usados como tanker. velocidade de Ataque razoável e evasão boa.
Habilidades Principais:
Perturbação: Um dos golpes melhores do jogo por que causa muito dano e paralisa o inimigo por 5 segundos de jogo.
Terremoto: Afeta ate 5 inimigos e calsa lentidão e muito dano.( Muito bom em guerras)
Grito de guerra II: Almenta seu propio ataque e do alvo por 20 minutos.
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- Elementalist ( Cajado )
O Sorcerer Elementalist utiliza o cajado como arma, sua força de ataque é inferior comparado à foice, essa classe utiliza os summons como auxilio dando-lhes poderes especiais, aumentando ainda mais o seus poderes. Essa classe é considerada ótima para PVP.
Habilidades principais:
Espinho de Gelo II: Habilidade muito boa por que causa muito dano e lentidão no inimigo.
Esfera electra: Afeta 5 inimigos e causa muito dano.
Detalhe: Ninguem sabe muito sobre os Elementalist, so sei que usam seus smmons na batalha.
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- Specialist ( Foice )
Specialists utilizam a foice, que tem um ataque devastador. Essa classe não usa mais os summons, mas são possuídos pelos "deuses", podendo transformar-se em um Demônio Alado, onde seu corpo e espírito são possuidos pelas forças dos deuses do vento e do fogo, aumentando seu poder de ataque, e um Cavaleiro Fantasma onde seu corpo e espírito são possuidos pelas forças dos deuses da terra e da água, aumentando seu poder defensivo.
Posseção: O socerer se transforma em uma posseção ou "LATÃO" almentanto muito sua defesa e diminuido o ataque.
Chamas do Alem: O specialist se transforma em um "DIABO" almentanto muito o poder de ataque e diminuido a defesa.
Congelamento Mortal: Usado pelo "Latão" paralisa 5 inimigos perto por 5 segundos e causa muito dano.
Eletrocutar: Usado pelo "Diabo" afeta 5 inimigos por perto causano dano.
Gloria: Almenta em até 100% a duração dos buffs.